terça-feira, 16 de junho de 2015

Redação´; A vida e seu passado;
Tem muito que diz não querer relembras o passado,
Eles diz só querem viver o presente nada  do passado;
Na minha opinião estes não viverão vegetarão ,como
não se lembrar de sua infãncia ,e de suas famílias que
Lutarão para lhe criar e educa lo, ou isto não é o passado,
Estes não tiveras amores nem dificuldades, são aqueles
Que comem e deixa o plato sujo,
pois eu tive um passado, as vezes amargos mais todos os
Superados, com honestidade  e trabalho,
São passado que nunca esquecerei,  tive vários  amores,
Mais um deles ficou gravado, foi quando conheci a Terezinha ,
era uma linda mocinha mais ou menos da minha idade,hoje
Deve como eu estar com setenta e oito anos,
logo que a conheci um conhecido deles que era meu amigo
Mi confessou , que ela dava ataques e desmaiava, os seus pais
Já tinha levado ela a vários médicos e curadores e nem um
Resultado, os seus me falou que não poderia deixa ela sair
Mais que nos poderia namorar na varanda da casa ,onde eles
Nunca tinha ido ver o nosso namoro, que era intenso, com
Muitos carinhos  e afagos, eu nunca assiste ela dar ataque,
A não ser os seus ais, passado muito tempo terminei o namoro,
E fui para uma capital para visitar  a minha mão que estava
Internada, e de lá nunca mais voltei, mais tenho a certeza  que na
Quela situação eu fui seu medico.dei o medicamento certo e ela
Ficou curada
Escrito por José da silva, contos e versos;
Araruama;16/06/2015..circulo estendido.


Nenhum comentário :

Postar um comentário