domingo, 24 de maio de 2015

Redação ; um grande amor sem pernas e braços;
Mudou para a minha rua , uma linda mocinha,
Sempre eu a via sentada só enxergava o seu rosto
O seu corpo eras  encoberto pela a mureta da varanda, 
quando eu passava li cumprimentava e ela respondia,
Tornando se uma amizade,, um dia ela mi convidou 
para entrar, ela estava sentada em uma cadeira de rodas,
Sem os membros inferior e superiores,mi assuste mais 
Foi logo superado,mi encantei com a sua beleza, e logo
Perguntei quer deixar de só sermos amigos e sermos
Namorados, quero por comidinha em sua boca, vesti la 
E tirar a sua roupa ,e pentear os seus cabelos 
Quer ser minha esposa., ter orgulho em passear nas ruas 
E praças, com a minha linda boneca ser pernas e braços
Tendo orgulho  pois só eu tenho uma rainha sempre 
Sentada em seu trono.e eu sendo o seu rei , seu dono..
Escrito por José da silva, contos & versos;
Araruama; 24/05/2015.( circulo estendido) 

Nenhum comentário :

Postar um comentário