domingo, 24 de maio de 2015

Redação; quem tem saudades é por que foro feliz;
Ninguém tem saudade de coisas ruins , pode até
Lembrar , mais sempre orgulhoso de toda elas ter
Vencido, eu tenho saudades incontáveis, por que
fui feliz de mais, e ainda sou feliz, me lembra das
Coisas ruins que superei e venci mais quanto eu sofri,
Mais foi uma escola onde muitas coisas da vida aprendi,
hoje vivo uma felicidade plena, não sou rico mais pobre
Eu não sou, tudo o que tenho foi canho onesta mente,
Sou independente, mais ainda um sonhador, ficou preso
Em minha alma, a idade dos vinte e cinco, bem vivido,
Mesmo com uma avançada idade ainda sou um sonhador,  
Só mi dou conta do tempo que passou, quando de manhã
Mi olho no espelho não falo só penco, meu Deus o que
Fizeste de mim,mais logo me componho, e agradeço
Obrigado senhor, por ter mi dado esta longa vida e sendo
Feliz.
Escrito por José da silva , contos & versos;
Araruama; 24/ 05/2015.( circulo estendido)

Nenhum comentário :

Postar um comentário