terça-feira, 2 de setembro de 2014

   As coisas da vida;
A vida mi ensinou a ouvir as pessoas que amo, sem as tirar do meu coração:
Só rir para as pessoas que não gostam de mim, para demostrá-las que sou diferente
 que elas pensam, fazendo de conta que tudo está bem, quando isso não
e verdade, para que eu possa acreditar que tudo mudará, calar-me para
ouvir, aprender com meus erros. A final, eu posso ser melhor alutar 
 contra a injustiça, só rir, quando o que mais desejo e gritar todas as
minhas dores para o mundo. Ser forte quando os que amo estão com
problemas, ser, carinhoso com todos que precisão do meu carinho, ouvir
a todos que só precisam desabafar, amar aos quem me machucam, ou querem
fazer de mim deposito de suas frustrações, e desafeto, perdoar, incondicionalmente,
 pois já precisei desse perdão, amar incondicionalmente,
Pois também preciso desse amor, alegrar a quem precisa pedir perdão.
 Sonhar acordado, e acordar para a realidade, sempre que for preciso,
Aproveitar cada instante de felicidade; amando e sendo amado.
Postado por José da silva caburé, poesias, contos & versos. 
Araruama; 08/05/2024.


Nenhum comentário :

Postar um comentário