quinta-feira, 19 de junho de 2014

Redação ;Uma grande paixão;
não digo e nem posso dizer que é esta
Inteligente e bela mulher, más as diferenças
 intelectuais e classe social, mi impede
De sonhar tão alto, mi conformo mesmo
Sabendo que de poco a poco vou morrendo
Más compreendo a distancia que nus separa,
Mais dentro de mim mora um coração junto
Com a sua amada, que é a felicidade,
Mais sem esperar ela foi embora, só ficando
U meu coração a sofrer, dei li um concelho
Fechas a porta e vá em busca da verdadeira
Felicidade, vás procura la ate encontrar a
Verdadeira felicidade podes demorar más li
Afirmo vás encontra la, tornaras a ser feliz
E ela vai ser a minha companheira, para sempre
Porque você e u meu coração e ela e a minha
Felicidade, porque amar e viver u amor e a
Felicidade e a vida, portanto com us dois eu
Quero muitos anos viver.
Escrito por José da silva em contos & versos ;
Araruama ;19/06/2014.


Nenhum comentário :

Postar um comentário