quarta-feira, 18 de junho de 2014

Redação ; a felicidade dentro de mim;
 Sou um homem muito feliz eu e minha
Linda e querida mulher, moramos no campo,
Onde tem lindos lugares para  pacé ar,
Todas as tardes vamos pacé ar, sempre
No mesmo lindo lugar que é em um bosque
No pé de uma colina onde desse águas
Cristalinas bem ao meio do bosque,
Onde se forma  uma linda cachueira que
Se trans forma em uma cascata,
Em seu Tombar forma se um lindo lago
Que ao seu redor tés uma linda estrada
A sua volta onde todos us dias passamos,
Entre u bosque e u lago es todo florido
Com muitos pássaros e borboletas a
Voares, nesta estrado tés vários bancos
De madeira onde  em um deles paramos
Para descansar, mi deito em seu colo
 E vou dormir, ela com us seus dedos
Deslisando em meus cabelos es um sonho
Tão lindo  que não dormi, me levanto
E que em agradecimento fui dedilhando
Todo u seu corpo e bem baixinho em
Seu ouvido falei  meu amor como eu te
Amo....pergunto tés alguém mais feliz
Que eu ?
Escrito por José da silvas em contos &
Versos;
Araruama ;18/06/2014.


Nenhum comentário :

Postar um comentário