sexta-feira, 16 de maio de 2014

Redação; um homem fraco que precisas viver;

Sofro calado por não ter a meu lado aquela mulher,
Quase não durmo , sou igual a uma ave noturna
Que vive na escuridão a procura de alimento e de um
Parceiro, e quando amanhece vás dormir u dia inteiro,
Só acordando outra vez ao anoitecer, eu sou igual a esta
Ave que também de noite não dorme, esperas u dia
Amanhecer, eu saio e vou andar para esquecer da quela
Ingrata que mi fás tanto sofrer, sento a beira de um lago
E espero o sol nascer, nestes poucos momentos esqueço
Os meus sentimentos e fico ade mirar vendo u ´sol nascer,
Nestes poucos momentos ,esqueço us meus sentimentos ,
E fico a admirar a beleza que existe ali , us seus raios Nas
Águas do lago a iluminar, e uma visão más linda que a
Minha vista já viras, ai vem as recordações e volta a dor no
Coração, e a minha alma a sofrer, as vês fico a pensar como
Sou fraco a mi destruir, por um amor de uma mulher,
Preciso mi ergui e voltar as noites a dormir e ver outra vez
O sol nascer., preciso esquece la para poder viver.

Escrito por José da Silva em contos & versos;
Araruama 16/05/2014. ,


Nenhum comentário :

Postar um comentário