sábado, 17 de maio de 2014

Redação; u tempos não perdoa;

Hoje não vou fazer versos, vou falar do meu passado,
Vou escrever para você e para mim, para quem ler
Este meu relato que vivi e estou vivendo, e nunca
Esquecendo do passado que e a escola da vida que
Todo vamos viver, tenho setenta e sete anos más por
Dentro continuo um menino, com u coração amoroso
E a alma só rindo dos tempos passados com toda a
Juventude a meou lado como eras lindo, viver versando
Pra que estavas junto a mim, sempre bem acompanhado
Por uma linda mulher, com us meus vinte e cinco anos
Bem vividos, hoje quando mi vejo no espelho mi assusto
Vendo este rosto diferente , más e natural o tempo passados
não voltas más, temos que conformar porque tudo tés u começo
E u fim.
Escrito por José da Silva em contos &versos;
Araruama ; 17/05/2014.

Nenhum comentário :

Postar um comentário