quarta-feira, 16 de abril de 2014

Redação; um amor inesquecível

Este verso que escrevo e uma o menagem
A você,;não adianta alguém se incomodar
Que más escrevo e para você ,mesmo sabendo
Que não serei correspondido, más não mi importa
Por quanto tenho sofrido eu mesmo não compreendo,
Esta obsessão, por você e dia e noite você não sai do
Meu pensamento, e assim que vivo neste sofrimento,
Como eu gostarias que você sentisse só um pouquinho
Para saber do meu sofrimento, que e noite e dia sofrendo
Por você, mesmo sabendo o impossível de tal acontecer
Serias muito bom ou menos uma só vez ti ver, matarias
Esta paixão que vive em mim, contemplando este lindo
Só riso que iluminas u meu viver, e os teus olhos que
Ilumina as trevas que vivem em mim.
Escrito por José da silva em contos & versos
Araruama ;16/04/214.

Nenhum comentário :

Postar um comentário