quarta-feira, 16 de abril de 2014

Redação; o que uma mulher que a gente amas, podes fazer;
Fui abandonado por
Quem eu amavas tanto, agora não sou nada,
Vivo vagando e procurando aquela mulher, em qualquer lugar,
Agora estou em uma vela casa ,abandonada ,sem ter nada por
Dentro, e igual ao meu coração vazio, que só sentes dor por
Este grande amor que perdi,, já cheguei a loucura ,não tenho más
Cura ,não sabendo onde estou, , más não mais importo, porque sem
Ela nada sou, , pois eu não sabias u quanto dó ia, a perca de um grande
Amor, agora eu sei más não adianta, pois virei um trapo, repugnante,
Se ela por acaso mi ver não vás mi reconhecer, sei que agora e a minha
Cina assim viver, sou um mendigo, que passas por mim sem dar atenção,
Sou menos que um cão faminto, que mesmo assim de alguém recebes
Carinhos.
Escrito por José da silva em contos & versos ;
Araruama;16/04/2014.

Nenhum comentário :

Postar um comentário