sábado, 5 de outubro de 2024

 Mulher amada, joia preciosa, gema rara.

Hoje já velho ainda recordo, vivendo conformado,

mas de ti nunca o esqueci, ficou em minha mente, o seu retrato.

Meus pensamentos vagueiam, o seu corpo ele formata, ti vendo 

com antigamente, bela faceira, porem casada, meus olhos sempre ti 

seguiam, meus pensamentos pecavam, mesmo sabendo que tu eras uma flor

que pendia de uma ramagem tão alta, minhas mãos não alcançavam, os meus 

olhos o fitavam. Meus pensamentos pecavam. O Deusa da minha vida, este meu

sofrimento por ti, que nunca acaba, quanto mais velho fico, mais ti amo, mesmo 

sabendo que tudo isto é um sonho, como a espuma branca que se desmancha na praia.

Ai se tu soubesses garça-branca, o quanto tu faz o meu sangue ferver em minhas veias,

Já pensou garça-branca, as suas azas ser pintadas, pincelada, a pincelada, em cor encarnada?

Escrito por José da silva caburé, poesias, contos& versos, o pensador.

Araruama. 

 

Nenhum comentário :

Postar um comentário