terça-feira, 2 de maio de 2023

hoje, vou sair sem destino, sem saber para onde ir não importando viajar por terra ou pelo, o mar; se for não preciso de bússola, só o vento e as velas, par imporcionar o barco, e lá vamos nós viajarmos, eu sendo um navegador experiente, não importando onde irei aportar, sou um navegador experiente, enfrentando altas ondas em alto mares, azuis como a expansão sideral; sinto como estivesse em uma rede a balançar os meus cabelos avoaçando ao vento, sentindo o ranger do barco, como se estivesse a cantar, sinto um grande alívio em meu peito, parecendo que todas as minhas mágoas, o vento levou; o cançasso me fez dormir, mais logo me acordei, e vejo você dormindo ao meu lada, o veleiro sumido, o navegante acordou, Isto só foi um sonho meu, as viagens que já fiz, muitos sonhos sonhei, sempre fui sonhador, de sonhos impossíveis, escrito por José da silva caburé, poesia, contos & versos. Araruama,02/05/2023.

Nenhum comentário :

Postar um comentário