sábado, 22 de outubro de 2022

Sabe moço o que é uma casa de pau apiqui, coberta de sapê.simples e singela mais eu gosto dela eu moro em uma dela, na beira de uma verdejante mata, um rio e uma cachoeira, que o seu barulho é abafado, pelo os cantar dos passarinhos,aqui não á solidado, a mata tem os bichos e os passarinhos,é um jardim encantado, as noites o céu e mais azul, a lua e as estrelas brilhão mais, o ar é suavel, do campo vem o cheiro das flores, onde se alimenta o beija flor,na areia branca do rio revoada de borboletas de várias cores,a minha alma vive em um paraiso, o meu espirito vive voando a procura de uma inspiração. para que eu escreva um verso, ou uma canção,nas noites enluarada pego a minha viola e em meus pensamentos para elas fasso uma serenata; o som da minha viola resoua dentro a mata,acordando a passarada, a ves deles é quando chega a madrugada. é o canto das passaradas, como eu gosto de viver aqui junto aos bichos e os passarinhos. Escrito por José da silva caburé poesias contos & versos. Araruama; 22/10/2022.

Nenhum comentário :

Postar um comentário