quarta-feira, 10 de agosto de 2022

Ai como dói este caração sofredor; Não sei se é de ódio ou amor, Como vou saber sobre esta dor tão dóida que sempre doeu toda a minha vida. mesmo entre todas as mulheres que tive, de donzelas a mulheres da vida tenho certeza que nem uma delas queira mal para mim, sempre por todas tive respeito amizade e carinho,o meu amor somente pertence a Deus e o universo, amo o sol, a lua, e as estrelas, sou filho da natureza composto pelo os quatros elementos, a terra, a água o fogo e o vento. não deveria sofrer tanto; deve ser de inveja destes meus encantos e por não ter amado a quem tanto me amou; Amigas entre todas valeu muito mais que amor, é o respeito, admiraçâo e concideração por todas, nunca seria capás de ofende-las,maltratando os seus corpos, com agreções, para mim a Mulher é um ser divino que Deus ordenou que povoacem a terra sem a mulher a terra seria um vasto deserto sem vidas, a prova é que eu existo...Escrito por José da silva caburé, poesias, contos & versos, Araruama; 10/08/2022.

Nenhum comentário :

Postar um comentário