terça-feira, 7 de junho de 2022

Eu tenho saudades do passado, até do ontem; do mes passado, e de todos os anos da minha vida; da vida não tenho nada a reclamar, pelo o contrario, a vida tem sido maravilhosa, se alguma coisa não deu certo, o culpado foi eu, tal ves foi um momento de esquecimento de alguma coisa que a própria vida me encinou,e eu esqueci. Devo ter andado fora dos trilhos, por um momento, e o trem descarrilhou,mesmo machucado, tendo as roupas em farrapos, a vida continua maravilhosa, mesmo com os meus oitenta e cinco anos de vida, me sinto saudável, tendo os meus quatros centidos perfeitos, podendo ouvir falar escutar e sentir as fragãncias das flores, e os meus olhos para ademirar o universos, a lua e as estrelas, os rios e mares e o verde do campo, e os cantares dos pássaros, nada mais preciso, estou feliz, com tudo que a vida até hoje me proporcionou, Ainda vou ter a vida em minha companhia por mas sete anos, mas com sertesa irei voltar para novamente viver a vida sem reclamar; obrigado Deus por ter mi dado a vida.... Escrito por José da silva caburé, poesias contos & versos. Araruama. 07/06/2022.

Nenhum comentário :

Postar um comentário