terça-feira, 29 de março de 2022

 Estamos regredindo e não evoluindo,

Ao por do sol me sento na areia da praia, 

vem a tristeza em ver o rei dos astros ir embora,

esperando o momento da luz crepuscular pouco 

as pouco se apagando, escutando a voz do mar

ou da sereia a cantar; me enche de mágoa e a solidão

me abraça, Ninguém sabe o porque choro e canto sorrindo,

e derramando o meu planto? é de sonhos e esperança e mais nada!

eu só queria ser amado; deste amor desfeito   em lagrimas!

 todos os homens deveria saber  que o amor é uma chuva de verão,

passageira, que começa forte e termina em goteiras. mas nem por isto 

um corisco deve atingir a uma mulher, elas devem serem protegidas 

por um para raio, que  é a lei quem mata deve morrer. O mundo esta

mudado, todo poluído, como os rios e lados, só existindo coisas de mão gosto, 

das musicas ao trajar, a vida não vale nada nas mãos dos bandidos, se mata como 

se fosse barata, os juízes protegem os traficantes e ladrões, as crianças não podem 

ser educadas pelos os pais, o barato é ter o corpo tatuado, e trajar roupas rasgadas.

estamos na evolução do cão, e as mentes poluídas como os rios e os lagos, não á outro 

jeito devo concordar, o mundo deve acabar, se tornar uma pedra pomo como é a lua o nosso 

penúltimo abitar!!! 

Escrito por José da silva caburé poesias contos & versos, Araruama; 29/03/2022.


Nenhum comentário :

Postar um comentário