domingo, 6 de março de 2022

 Sonhei com Madri.

A Espanha é tão longe do Brasil

Eu nem acreditei, quando ouvi 

algum gritar o meu nome, olhei 

e nem acreditei  quando te vi, no meio

da multidão senti um impacto em meu peito,

era o seu corpo quente e cheiroso, eu querendo lhe falar,

mas você não deixava, os meus lábios estavam colados 

aos teus, em um demorado beijo, eu exclamava, 

o cigana feiticeira o seu feitiço em mim pegou, como 

um toureiro pegando um touro na arena, nunca vi cigana morena,

O cigana; afinal você é de barcelona ou de Madri? á, é, da Catalunha 

onde o toureiro  pega o touro a unha?, mesmo que tenhas vindo sozinha 

de Anda Luzia, agora você tenha a minha companhia,

eu sempre te amei, mas que você me amava, eu não sabia;

agora estamos juntos, eu um projeto de um poeta e você minha

doce poetisa, me ensina escrever poesias, estaremos colados 

um ao o outro noites e dias, pelo o resto de nossas vidas....  

escrito por José da silva caburé; Araruama; 06/03/2/022.




 

Nenhum comentário :

Postar um comentário