domingo, 7 de novembro de 2021

 Gostar das coisas não é vicio, é prazer,

Vicio e depender para viver;

O meu praz primeiro, e ter os meus cincos sentidos, 

Ver, Falar, ouvir, sentir o sabor do mel e do fel, o tato

ele é tão bom que até substitui a visão,  

isto faz parte da vida, e nus da plena felicidade,

A minha vida nunca foi fácil, mas alem dos cincos sentidos, 

Deus me deu um espirito forte, e uma mente fértil, que compreende

que o nosso corpo é uma maquina, que deve estar sempre funcionando 

satisfatoriamente, e não faltando o combustível, as maquinas dão defeitos, 

como também o corpo humano, mas para as maquinas existe os mecânicos,  

e para o corpo humano a medicina, onde existe vários médicos cada um com 

a sua especialidade, eu por muitas vezes precisei destes serviços, tendo o meu

corpo a maior parte toda tatuada com marcas dos espinhos da vida, que sempre 

encontrei por onde andei, mas sou feliz, estou vivendo grassas ao um marca passos, 

tenho sentimentos na minha alma, mas são superados porque acredito em Deus, 

e me alegro adorando a natureza, lavando a minha alma  nas cachoeiras de águas

limpas e transparentes, adorando do nascente ao poete a trajetória do rei dos astros;

me encanto com as noites de luar e o céu estrelado,gosto de ouvir o cantar dos pássaros, 

e o beija flor cortejando a parreira do maracujá, em cada flor um beijo seu, isto não é 

vicio, é o prazer de viver, e afirmar que Deus existe,

Escrito por José da silva poesias contos & versos, Araruama; 07/10/2/021.

   

   


Nenhum comentário :

Postar um comentário