domingo, 12 de setembro de 2021

 O minha doce amada, amiga minha namorada,

minha mulher amante; sou seu homem, apaixonado,

meu brinquedo minha vida, minha santa adorada;

sei que o meu desejo sera difícil de ser realizado, 

construir um palácio revestido em mármore carrara,  

dentro dele uma passarela cravejada com esmeralda, 

o teto estrelado com pedrinhas de brilhantes, 

um adro onde mandei construir uma capela para a minha santa rezar,

 esta capela sera franqueada a quem quiser se casar,só uma exigência 

a noiva deve se vestir de branco ser virgem, usar grinalda, uma calda 

longa para deixar limpo as pedrinhas de esmeraldas,

se existir alguém com esses predicados pode usar a capela e a passarela de esmeralda.

Escrito por José da silva caburé  poesias contos & versos, Araruama.12/09/2/021 

 


Nenhum comentário :

Postar um comentário