terça-feira, 29 de junho de 2021

Os meus zóios rasos  D"água, 

o meu coração cheio de magoas, por não ter o seu amor;

Morena cor de canela, cabelos pretos e longos, até a cintura,

Os zóios parece duas  jabuticabas maduras, 

Dentes brancos como marfim, ,

Lindos seios empinados em um corpo escultural, 

Boneca eu te quero tanto, queres brincar comigo, 

perto de você sou uma criança, 

querendo brincar pulando amarelinha, rindo da vida,.

É só o desejo que ti convida, não tenhas medo, de brincar comigo,

pois tenho os meus zóios só pra ti oiá, a sua formosura que me faz lembrar,

das tantas brincadeiras, que passaram por mim, quero ti dizer hoje só posso ti oiá, 

mas que dá vontade de brincar me dá, morena cor de canela,minha lima da pérsia.!!!

Escrito por José da silva caburé; poesias contos & versos.Araruama; 29/06/ 2/021.


 

 


Nenhum comentário :

Postar um comentário