sábado, 26 de junho de 2021

 Uma grande confusão no jardim;

O cravo apaixonado pela a colombina, 

ele canta para não chorar,

o Jasmim faz intriga com a margarida, 

cada um quer enfeitar o altar de nossa senhora,

os dois muito prosa, esqueceram da rosa, 

que tomou os seus lugares, em todo este jardim florido,

cada um é um individuo, que embeleza os nossos olhares, 

em uma mistura de fragrância manipulada pela a natureza, 

cada um com o seu aroma e a sua beleza individual ;

são muitos os beija as flores, beijando todas sem distinção. 

eu o observo  sentado em um velho banco, deste lindo jardim

florido, fico extasiado, vendo tanta beleza, que para muitos 

nem são notadas, se eu aqui sozinho me sinto feliz, mas seria bem 

mais feliz, se você estivesse  aqui ao meu lado, minha linda colombina,

dai me uma chance, a este cravo apaixonado que tanto o ama, e vamos

juntos formar o nosso próprio jardim, prometo lhe dar  o nosso jardim 

cheio de lindas florzinhas, Escrito por José da silva caburé,

poesias contos & versos, Araruama. 26/06/2/021.


Nenhum comentário :

Postar um comentário