quinta-feira, 17 de junho de 2021

 Os decorebas da vida, assim até eu sou doutor;

Uma organização perfeita.

Todo o ser vivo, da pulga  á baleia, ao baobá , e a forma 

do por um  conjunto de unidades, também nascem  cressem-se,

alimentem, reproduzem-se  e finalmente  morrem essas  minusculas

e importantíssimas  unidades,são as celos do corpo humano. 

Eu sou da época  do esputinique, daqui  eu  tupiniquim, onde a  humanidade

sofria  do mal da sífilis que é causada  pela a bactéria  pallidum através  da 

relação sexual  sem proteção. (I S T )  exclusiva do ser humano.

É muito fácil decorar a sabedoria aleia, só os poetas  que decora  a sua própria 

mente, estou deixando de  escrever os meus rabisco, como no ano que eu ia 

receber a minha cadeira de imortal. tive a humildade  e reconheci perante ao  diretor

da academia Mundial de Cultura e Literatura, a minha incapacidade moral de assumir 

uma coisa que não tinha capacidade  literária; essa minha  atitude já aconteceu em outras

ocasiões, maçonaria,  espiritismo,  até um bom emprego, tudo isto renunciei, porque aprendi

a desaparecer  de lugares que eu não era bem recebido, cheio de invejas  e falsos amigos, 

morava eu em uma pequena cidade do interior de Minas Gerais, lá eu tinha  um pedacinho de terra

mesmo com tão pouco eu era invejado, chegou a tal ponto, um dia quando voltava de uma cavalgada 

passando por terras de um vizinho lá estava uma dupla a minha espera, um passou para um lado do meu cavalo em quanto o outro ficou do outro lado a espera  do outro pegar a minha perna me jogando  ao chão; isto não foi  consumado  porque se fosse hoje tal dupla não existia  eu já sabia os seus propósito  e estava prevenido na época estava na minha cintura uma pistola lung  parabelo 9 milimetro, na minha cintura na parte das costas.  não compreendo tanta inveja sobre uma pessoa simples e pobre até a minha estatura  é pequena só a minha morar sempre vive nas alturas deve ser por isto pois nada mais eu tenho para tanta inveja. este ultimo casa já faz  vinte anos. desejo a ambos muitos anos de vida vocês morreras mas não pelas as minhas mãos, senhores =vida longa  para ambus 

escrito por José da silva caburé  em 17/06/2/021.


 


Nenhum comentário :

Postar um comentário