terça-feira, 4 de maio de 2021

 o poeta que ama a natureza 

Tentei parar de escrever mais não consegui;

A minha alma e de cigano ciganos que não 

consegue  afixar  em um só lugar!

A minha alma  não  consegue que eu deixe de expressar;

a vontade bate bem mais forte, e não consigo parar, 

é como a saudade de uma mulher amada  que a muito 

tempo ficou no passado,  

Caminhos longos a percorrer, não sabendo onde parar, 

 sentindo o cheiro das flores do campo,  e o cantar dos sabias,

nestes verdes campos floridos,  e a água a cantar, chuá, chuá.

descanso na sobra de um manacá, e nele deixo o meu nome gravado.

em cada versos que canto,  refere sobre coisas do passado, 

o meu dia foi ontem, o hoje  não sei o que vai ser,  o dia  termina a meia noite,

o outro começa ao arvorecer,  assim sou eu,  cantando o declamando contos 

& versos, coisas do passado, que não consegui para de escreve-los, pois sou 

um poeta  apaixonado  pela a natureza e a mulher bonita que hoje vive ao meu lado.!!!

Escrito por José da silva caburé poesias, contos & versos.

Araruama; 04/05/ 2021.




Nenhum comentário :

Postar um comentário