domingo, 30 de maio de 2021

Os fracos de espíritos,

porque fala mal de mim? 

não aceito a sua opinião, poi deus da a cada um dos seus filhos aquilo que cada um merece;

ele não me deste muito, mais mesmo com este pouco sou agradecido e feliz,

e você como se sente  com tanto que ganhastes,  eu acho que você  não é feliz sabe porque?

você invoca o santo nome do pai e do filho a todo o instante,  só para  disfarçar do quanto 

 ganhastes,  com as suas mentiras,  enganando a todos os fracos de espíritos,  quantas vezes você 

invocou  o santo nome em vão do pai e do filho para obter dinheiro fácil através do dizimo  contando

mentiras,  dizendo que depois que me conheceu  eu ti dei apartamento luxuosos e carros importado. e casa em praia,  e seus filhos estudam em colégio particular no exterior, você é um mentiroso, eu expulsei da escadaria do templo de meu pai os mercadores,  e falei a eles,  que eles nunca pronuncie o

santo nome em vão meu e de meu pai,  eu ti pergunto com quem tu andas pregando tantas mentiras, 

eu não me lembro  de ter ti dado tanto, enquanto muitos  tem tão pouco, ou quase nada.  pois o pouco

que os dei  você os roubastes,  contando mentiras, sobre mim e cobrando dizimo, em meu nome.

Escrito por José da silva caburé  poesias contos & versos, Araruama; 30/05/2/021.

 

 


    


Nenhum comentário :

Postar um comentário