terça-feira, 20 de abril de 2021

Em certos casos o amor pode ser fatal 

ela era a minha vida, neste dia acordei 

ela não estava ao meu lado  procurei a casa inteira 

a porta aberta e no chão de terra as marcas dos 

pneus de um carro.

O dia  para mim escureceu, mesmo tendo o sol 

com todo o seu esplendor,  os  meus olhos se fecharam ,

as minhas vistas escureceram,  o meu coração sangrou, 

a minha alma chorava,  as minhas lagrimas não foram 

derramadas,  pois o meu coração tinha secado, 

A minha voz embargou se , sentei  em um banco do meu 

jardim,  mas não tinha a visão  para ver as flores, não  mais

escutava, o cantar dos passarinhos, só sentia uma briza  fresca

em meu rosto, e mais nada, só a solidão ao meu lado, nem mais 

sinto o cheiro das flores,   meu Deus  como pode, eu era feliz 

até a poucas horas,  sentia um imenso  amor por ela,  Deus o que

faço agora,  amei e não fui amado, confiei e fui enganado, só sei 

que estou sofrendo, o que me resta é me fortalecer e esquecer, esta

falso amor bandido. que tal vês  neste momento  esta amado e sorrindo.

Vá  mariposa,  siga o seu destino,  no mundo existe  milhares de borboletas 

coloridas,  no meio de tantas  uma vai ser minha. !!!

Escrito por José da silva caburé poesias contos & versos,,

Araruama; 20/04/2/021.


 

Nenhum comentário :

Postar um comentário