sexta-feira, 30 de abril de 2021

 Olha a confusão que eu arranjei;

o que aconteceu, querendo ser gentil 

fui mal interpretado, aquela amizade 

foi por água abaixo, estava pensando 

que estava contribuindo  para aumentar 

a nossa amizade, foi tudo em vão, 

este meu propósito  não deu em nada, 

só deu confusão,  daqui pra frente  devo 

mudar os meus conceitos,  querendo 

agradar a todo mundo, descobri que 

para isto não tenho jeito,  posso afirmar

que os meus gestos  eram sinceros, se 

fui errado não era o que eu queria, não 

foi falta   de respeito  isto eu nunca faria,

por ele tenho um grande conceito, não 

adiantou nada  foi uma coisa que eu não

queria;  perder a amizade dela, mas o que 

fazer  se a minha burrice  já foi feita;

fui querer ser gentil, mandando flores 

e versos e poesias, olhe o que aconteceu,

no meio das flores  que eu mandei ouve 

uma confusão danada, o cravo brigou com 

a rosa, mais perdeu a briga, bem feito ele 

queria a rosa  e também a margarida, por

 isto  ouve esta briga,  foi pétalas para todos 

os lados,  e eu fiquei sem a amiga, pergunto,

o que eu tenho com esta briga Marisa ?!!!

Escrito por José da silva caburé poesias contos & versos,

Araruama. 30/ 04 /2/021 .




Nenhum comentário :

Postar um comentário