segunda-feira, 15 de março de 2021

 Para mim, sempre foi assim;

Já cansado, e desprezado, e mal compreendido.

Hoje eu  desejo, quero que em meu ultimo 

sono assim dormi-lo; em um lugar descampado, 

e tranquilo, tendo a cima  o esplendor do vasto céu 

estrelado, e que seja prima vera tendo os campos florido;

amortalhe -me  em uma madrugada enluarada ao raiar do dia,

tendo a estrela matutina em  minha ultima companhia, na dispersão 

da luz do sol,  e que aja  alegria,  neste meu ultimo sono, não levo

rancor,  nem o peso na alma, pois na vida  sempre fui uma ave  do bem,

e não uma ave de rapina,  mesmo  depenada por vós  ainda posso voar, 

leve como uma pluma, tendo pena de  quem não tem pena de ninguém.!!!  

Escrito por José da silva caburé; poesias , contos, & versos.

Araruama; 15/ 03/ 2/021 .

 


Nenhum comentário :

Postar um comentário