quinta-feira, 18 de março de 2021

 Como é bom viver;

Vou me deitar agora, quero amanham levantar 

bem cedinho, quero sentir o sol em meu rosto, 

quero correr no campo , sentir o vento em meu 

rosto, quero viver os meus sonhos, rever os meus 

pensamentos de todos os tempos de criança sendo 

o dono do universo, viajar na eternidade, a procura 

da paz; me revestir de coragem, quebrando as correntes

que me prendem, nadar em um regato de águas cristalina,

vivenciar a natureza dos campos verdejante, ver as colinas 

lavar esta minha alma imunda impregnada da poeira da vida,

libertar dos meus sonhos, querendo ser o dono do mundo; 

me jogar de corpo inteiro, nesta aventura, a procura da paz, 

que tanto procuro, esta é a alma de um poeta viajante que  vai 

abrindo brechas no tempo de agora, pois tenho pressa para contar

esta minha história, declamando poesias de amor pela a estrada a fora,!!!

Escrito por José da silva caburé ,poesias contos & versos. Araruama. 

18/ 03 /2/021.

 


Nenhum comentário :

Postar um comentário