quarta-feira, 17 de fevereiro de 2021

 De dentro do meu coração;

que é a morada da minha alma e do meu espirito;

de onde nasceu o meu amor, por maria, mãe de Jesus Cristo, 

Peço ao pai,  a mãe,  o filho, que ilumine os meus caminhos.

que é a estrada da minha vida; não levo nada, mas deixo filhos

e netos, para contar a história da minha vida. Pai obrigado por tudo 

o que me destes, A vida, a minha alma e o meu espirito, alma bondosa,

espirito guerreiro e justiceiro, sempre fui ignorado lacrado, injustiçado, 

por quem por venturo fui seu superior, mas admirado por quem a mim confiou, 

prefiro ser ignorado, por que  goto da solidão terrena, mas sabedor que tenho as 

três pessoas sagradas ao meu lado, 

Escrito por José da silva caburé , poesias , contos, & versos.

Araruama; 17/ 02/ 2/021.

   

Nenhum comentário :

Postar um comentário