quarta-feira, 16 de dezembro de 2020

 O meu sonho não acabou e nem vai acabar.

preciso encontrar alguém  que  me receba 

em qualquer lugar  de braços abertos,  sem

temer , do jeito que ela estiver, bem vestida 

e maquiada, o mesmo trajando um simples vestido

de chita, suja do trabalho, que venha correndo para

os meus braços, a receberei cheio de amor e carinho 

sei que não poderei tela. mas não deixarei de sonhar. 

em meus sonhos tinha você, amando loucamente. e ao 

amanhecer  via a cama revirada  tendo as marcas deixadas

dos prazeres  eloquentes; hoje eu sei que tens outro, mas 

também sei que não es feliz, chegaste a realidade, e todos 

os dias, choras sentindo saudades, as lembranças lhe oprime, 

sobre tudo o que acontecia entre nos dois, sei que hoje entre 

ele e você  não acontece nada,... 

tenho a certeza, que também você  sente saudades, mas coisas

que já me pertenceu, e foi usada  por outro, hoje eu não quero 

mais. Não é o orgulho ferido, nem querer te humilhar é demostrar

a você  que muito te amei de verdade, te tratava com bondade e você

desprezou tudo isto me pagaste com maldade.

Escrito por José da silva poesias contos & versos.

Araruama. 16/12/2020





Nenhum comentário :

Postar um comentário