segunda-feira, 9 de novembro de 2020

Um mistério  na vida de uma criança  que 

ficou gravado em suas lembranças.


 Tenho a idade de oitenta e quatro anos. 

tendo a esperança desejada de viver muito mais, 

pois ainda nada sei  e antes que eu morra gostaria 

de viver muito mais, para que aprenda  viver a cada

dia que o sol se ponha, ate o seu novo amanhecer, 

e quando morto, tenho a certeza  que só o meu corpo 

pereceras a minha alma vencera a morte, e vivera

eterna e plena, não tenho medo da morte  ela só é um 

sono profundo, também estou quebrando  um tabu 

enganoso que a terra alimenta do corpo humano  não

é verdade, a nossa carne são devorada pelas as bactérias, 

só deixando os ossos e os cabelos que também  são

rejeitado pela a terra,! 

desafio aos cientistas, retira cabelos com as raízes de uma

mulher ainda fértil , e coloca nutrientes  que alimenta  o nosso

corpo  e deixa em um frasco de ensaio durante  vários dias  que

notara que os cabelos  ganhão vidas. todos mechem e se contorcem 

como uma serpente, faz lembrar a história da medusa !!!

quando ainda criança  via a minha mãe pentear  os cabelos e jogava 

os cabelos que saia no pente  pela a janela onde tinha uma grande possa 

de agua suja  onde se jogava a água da lavagem  dos pratos ,e panelas

um dia brincando apanhei um pedaço  de uma vara e comecei a retirar 

coisas de dentro da poça foi quando notei aquele bolo de cabelos  que se 

mexia era muitos  que retorcia e se enroscava uns aos outros. como 

criança  não dei importância mais isto ficou gravado na minhas lembranças, 

Escrito por José da silva caburé poesias contos & versos.

Araruama, 09/11/2020



     

 

Nenhum comentário :

Postar um comentário