quarta-feira, 2 de setembro de 2020


O premio é o que levamos da vida,
Vejo fartura  e os meus olhos se arregalam,
sortilégio vendo dois lindos farto seios,como
se fosse dois melões em uma bandeja de prata;
me posiciono entre eles, que logo saltam em
minhas mãos. sinto o frescor da pele macia, e
aveludada, que os meus olhos encantam, olhos
de um menino pidão, pressurosos senti nos lábios.
o sabor do mel, logo senti o tremor do corpo aleio,
e o gemido não de dor. que logo foi pouco a pouco
se acalmando, eu deito a minha cabeça entre dois
troncos vendo cair das alturas as águas formando
nevoas, tudo é um encanto, enquanto versejo sobre
as asas coloridas da borboleta,.empunho a minha
pena e começo a escrever um poema.,se foi a noite e
quando vejo já era dia, espreguiçamos abrindo as
bocas , bocejando. morrendo de sono, no remanso
do sonho.!!!
Escrito por José da silva caburé poesias contos & versos;
Araruama. 02/09/2020.



Nenhum comentário :

Postar um comentário