quarta-feira, 30 de setembro de 2020

 Um cientista Imaginário, 

Eu  imagino  que o sol  é 

um imenso buraco negro, 

no centro do universo, 

e na sua grandiosa  

profundidade  só existe roxas  

de uranio  e água,

que aquecida  se transforma  em

uma imensa  energia  que é  liberada

pela a sua borda, que é uma imensa 

turbina  que erradia  o universo, inteiro;

o sol é como se fosse  um planeta  pai 

de todos  eu  pensei bem  e acho  que eu 

estou no  caminho certo, pois não á outra

forma  de formar tamanha energia. á não ser 

atômica. acho que foi  por ai que  descobriram 

a energia nuclear, baseando no sol, e para mim 

este imenso buraco  negro  é uma grande imaginação 

que tem fundamento, real   ; afinal  não tenho estudo 

cientifico  nem acadêmico,  tudo isto é da imaginação 

da minha mente, as vezes faço isto  como exercício para 

ativar a minha mente. pois já completei oitenta e quatro anos 

se não exercitar  tudo murcha enruga e morre. 

Escrito por eu ; José da silva caburé poesias, contos & versos.

Araruama, 30/09/2/020 .    

  

  

Nenhum comentário :

Postar um comentário