quinta-feira, 17 de setembro de 2020

 A beleza 

A beleza é passageira, 

não quero imitar  a ninguém 

nem ser diferente;

os olhos que hoje me vê, vera para sempre.

e se quiser ser meu amigo, tem que estar ciente.

não tenho uma bela figura, mas estou contente, 

A beleza é só na juventude, ninguém é belo para sempre;

quem sempre foi belo por fora, continua a ser belo por dentro,

eu não desejo ouvir alguém dizer meu Deus como ele era  tão 

belo, e agora esta tão feio, que nem o reconheci, como a vida 

muda a gente, mas o que sempre foi feio por fora, continua belo 

por dentro, Só o universo que não muda a sua beleza porque ele 

não envelhece, e continua belo para os bonitos e os feios.!!!

Escrito por José da silva caburé poesias contos & versos.

Araruama;17/09/2020.

Nenhum comentário :

Postar um comentário