sábado, 29 de agosto de 2020


As rainhas

Quando eu te conheci vi uma áurea em sua cabeça e
uma claridade intensa a minha vista se turvou, lenta
mente foi clareando, vi em minha frente um anjo.
rodeado de esplendor, eu não estava acreditando,
pensava que era um sonho, sim era um sonho mas
um sonho acordado, um sonho real. tu eras um anjo
verdadeiro, e assim foi esta minha adoração, tornaste
a minha rainha, e eu um prisioneiro encarcerado
dentro do seu coração. mas tudo isto não importa, me
sinto honrado,sendo o seu súdito, só morrendo de ciumes
te vendo sentada em seu trono ao lado do seu rei..é pena
ficar tão sozinho sem amor e sem carinhos, me sinto um
rei sem a sua rainha, mas o que fazer, perdi, mas eu já sofri
tantas injustiças que até já me acostumei, agora para mim
são elogios alheios. nada mais me afeta,se eu sei que estou
certo, o resto são coisas da vida,se para mim outro dia aparecer
outra rainha farei por ela o mesmo que fiz por ti,!!!
Escrito por José da silva caburé poesias contos & versos.
Araruama. 29/08/2020. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário