sábado, 1 de agosto de 2020

Eu sou um lutador em busca do amor.;
Clamo e não reclamo, e não recuo,
avanço e rastejo. a procura do seu beijo,
tu bela airosa, e altiva, rainha que eu sigo.
e cortejo, lindo é o seu corpo, os seus lábios,
a espera de um beijo, alma serena e casta, que
eu tanto persigo, com os meus sonhos, de amores
e pecados, abençoado seja, que assim  possa
morrer comigo assim eu penso ou estou enganado?
como se não sentisse que dentro do meu peito pulsa
um coração humano, eu que sempre o amei, ajoelho
aos seus pés neste mesmo chão que já por muitas vezes
o beijei, chorando e declarando o meu amor.por você ,
pergunto me aceitas ou não? siga o seu coração, não estou
cercado pelo os seus guarda costas,mas pelo o seu amor,
não me importa morrer a minha salvação só depende do seu
sim !!!
Escrito por José da silva caburé poesias contos&; versos,
Araruama. 01/08/2020.

Nenhum comentário :

Postar um comentário