sexta-feira, 3 de julho de 2020

 vidas
Eu sou um gato nascido no mato,
acredito que eu tenho sete vidas.
vivo pela as ruas da cidade, sobre
balas cruzadas, já fui ferido,por uma
bala perdida, me curei com as minha
lambidas, logo fui contaminado contaminado por um
vírus mortal. precisei dos cuidados de
uma grata enfermeira. elas não casam por que
a sua casa é um hospital. e se aventurar e casar
o casamento pouco vai durar, ela chega em casa
cansada de um plantão de vinte e quatro horas,
ela nem namora, o seu marido briga e vai embora.
elas são anjos vestidas de branco, sempre trás nus
lábios um sorriso franco, hoje estou curado, mais
uma batalha vencida. continuo tendo as minhas sete
vidas, obrigado anjo de branco sorriso franco, corações
repletos de ternuras, bondades pura. !!!
Escrito por José da silva caburé poesias contos & versos
Araruama. 03/07/2020.

Nenhum comentário :

Postar um comentário