quinta-feira, 4 de junho de 2020

Os sábios.
A sabedoria. tudo neste mundo são composto
pouco a pouco, mais nunca se completa.
Não existe sábio que sabe de tudo, por que da sua
própria vida ele nem sabe o quanto vai viver.
Só existe um sábio arquiteto, paisagista ,e construtor
do mundo que sabe tudo, o nome dele é Deus.
ele espalhou por toda a terra vários sábios, para evoluir
o mundo; mas cada um deles não sabe de tudo, a sabedoria
é variável, tem sábios em literatura, pintores e muito outros,
Até um analfabeto pode ser um sábio, produtor de alimentos.
para o sustento da vida, outros extrai ouro e pedres preciosas;
cada um tem a sua sabedoria, dada pelo o sábio mestre, de
todos os sábios, Deus. e eu coitado. de mim nem sei onde estou,
sou como um velejador  a deriva,  a procura de um cais, é só eu
para velejar, cuidando da proa e da popa, mas Deus me deu a
sabedoria e uma estrela guia que ira me guiar até um cais, eu
também sou um sábio pois nem todos sabem velejar,e navegar,
Escrito por José da silva caburé poesias contos & versos.
Araruama; 04/06/2020.

Nenhum comentário :

Postar um comentário