segunda-feira, 4 de maio de 2020

Minha amada rainha dos meus sonhos
o nosso amor é assim. todos os meus
sentimentos me leva a você;
cinto o seu cheiro, mesmo que estejamos
longe um do outro, ouço o seu coração,
batendo forte por mim, ouço a sua voz,
chamando o meu nome, até sinto o sabor
de seus beijos, sinto os meus dedos tocar
o seu corpo, lembras meu amor; que tudo
isto sempre foi normal? foi assim que
sempre vivemos, longe ou perto não sera
diferente, sempre foi assim e assim sempre
sera...toques,mais toques, nos mesmos lugares.
A nossa alcova, é o nosso cantinho, toda feita
em cetim, o teto coberto de estrelinhas, os nossos
travesseiros são recheados com pena de cisnes, e o
nosso colchão e em qualquer nuvens brancas, somos
anjos viajantes, do espaço sideral,voamos como uma
pluma levada pelo o vento para nos o que prevalece
é este nosso amor eterno,entre o seu súdito e a sua rainha,
Escrito por José da silva caburé poesias contos & versos,
Araruama;04/05/2020.

Nenhum comentário :

Postar um comentário