sábado, 16 de maio de 2020

Alem de bonita você tem um nome tão doce,
que para mim parece que eu digo como se foce
resumo de uma prece,tem tão mistica doçura,
abre asas a fantasia, o lábios murmura, e a alma
ecoa, "Ave Maria" Mais sabe tu que desprezas
os olhos com que te sigo, que os meus olhos são
rezas, ditas baixinho comigo; Mal sabes o santa
querida, Que tudo que sonho e penso, teu nome
paira e irradia, como entre nuvens de incenso,tu
tens um nome tão doce, E o teu nome ....parece
que eu digo como se foce resumo de uma prece.!
Murmuro devotadamente, e a essa oração se levanta
no meu êxtase de um crente, a tua imagem de santa.
E então alma e olhar submersos, Num clarão de
lampadário, vou desfiando este verso como as contas
de um rosário,ajoelhado aos vossos pés,apertando a
sua cintura arqueando o vosso quadris, e murmura a
ultima palavra desta prece, e o seu corpo se esmorece,
nos braços de quem tão o quer,!!!
Escrito por José da silva caburé, poesias contos & versos.
Araruama, 16/05/2020.

Nenhum comentário :

Postar um comentário