quinta-feira, 2 de abril de 2020

Um amor virtual as nossas palavras
vai pelo o vento em pensamentos.ele
é o nosso carteiro, quando lembramos
um do outro é o carteiro que esta
chegando; as primeiras palavras na
carta é meu amor como eu te amo,
assim fomos vivendo este amor virtual,
um dia marcamos um encontro verdadeiro,
em sua cidade,natal, combinei com ela que
estaria a sua espera no adro da igrejinha,e
em minhas mão um buque de rosas vermelhas,
terminando a missa todos foram saindo, me
preocupei, o adro ficou vazio, só uma linda
senhorita em um banco sentada não tive duvida,
era a minha namorada, e já faz
muitos anos que estamos casados.com cinco
filhos para criar. nada mais foi virtual atos consumados.
todos de parto normal,
Escrito por José da silva caburé poesias contos & versos.
Araruama; 02/04/2020.

Nenhum comentário :

Postar um comentário