quinta-feira, 30 de abril de 2020

A nossa mente é muito fértil.
sera que eu estou nadando em
maionese, todos acham que existe
presente,passado, e futuro; eu não
concordo, eu nunca ouvi  falar
que alguém nasceu ou morreu no
passado,ou no futuro,  somos nos quem
passamos no tempo, e sempre no presente,
tudo no universo acontece e se repete no
presente, se você passa por um poste ou
uma arvore, ela e o poste continua no mesmo
lugar foi você quem passou, pelo o poste e pela
a arvore, ambos ficaram no mesmo lugar, foi você
quem passou por eles, e se outra vês você passar
por lá e não o velos. é porque a arvore foi cortada
e o poste arrancado mas quando tal fato aconteceu
foi no momento presente, quando damos um paço a
frente um pé fica atras, e o outro a frente mais ambos
estão no presente momento,;
perdão a minha mente é tão democrática como a sua,
podemos é discordar um do outro.!!!
Escrito por José da silva caburé, poesias contos & versos,
Araruama.30/04/2020.

Nenhum comentário :

Postar um comentário