quarta-feira, 25 de março de 2020

O pátria amada gigantesco continente adormecido,
ficaste quinhentos e vinte anos neste sono profundo.
deitado neste seu berço esplendido,já estas velho e
conçado,já não tendo mais forças para se erguer sozinho,
adormecestes em seu trono confiante pagando altos soldos
para que cuidasses de ti, mas foste traído, te vejo abandonado
velho e cansado, só Deus poderá vus salvar,o pai tenha piedade
deste velho já cansado, e doente a beira da morte, não quero velo´lo
sendo devorado, pelos os ratos que infesta o seu leito, esplendido,
sera que ele já não tenha um só amigo,,para livra-lo dos inimigos?
parece que todos sumiram, o que o resta é que apareça um único
guerreiro comandado por Deus com o seu exércitos de bravos
Brasileiros. que o ame com todo o coração, de um verdadeiro guerreiro,
e os de as mãos e o levante o deste seu berço esplendido,
e de o seu grito de independência, verdadeiro ,prefiro morrer que ser um
pais comunista, bravos filhos meus não me deixe de joelho erga -me não
me deixe sofrendo humilhações nãos mãos de ladrões vus prometo a quem
for meu amigo lutando junto a mim  contra os meus inimigos. dentro de pouco
tempo vocês terão orgulho  de serem Brasileiros, levante a nossa bandeira verde e
amarela e vamos para a guerra,prometo ser-mus independente, nus livrando destas
serpentes, 
Escrito por José da silva caburé poesias contos& versos.
Araruama;25/03/2020.

Nenhum comentário :

Postar um comentário