quinta-feira, 5 de março de 2020

Mulher encantadora,você me encanta;
e me faz feliz,me faz sonhar. A distancia
é longa que nus separa do nosso amor.
Esta noite esta tão linda,agora neste momento
estou a olhar o firmamento, a lua é cheia,o céu
estrelado; já vi passar dois cometas, deixando
rastros e sumindo no espaço sideral.As estrelas
são bonitas, piscam parece querer comunicar
comigo, transmitindo  uma mensagem, tem uma
que é a minha preferida, ela é tão bonita que me
faz lembrar de ti. Rapidamente ela risca no espaço
e se torna uma estrela cadente, sumindo no espaço
sideral,isto me fez lembrar de ti,  chorei vendo todas
estas maravilhas, só não podendo te ver, nem ter você
junto a mim em meus braços.Amor da  minha vida,
amiga e companheira, só você  me compreende
em tudo que faço, só você quem me conforta quando
choro os meus fracassos.o meu amor por você é tão
profundo que nada neste mundo, me faz esquecer,de
você, este amor é tão forte que nem a morte vai nus
separar, só peço a Deus que me deixe morrer em seus
braços em um último abraço, e que a minha alma vá
feliz e fica a sua espera juntos as estrelas.   
Escrito por José da silva caburé poesias, contos & versos.
Araruama.05/03/2020.
.

Nenhum comentário :

Postar um comentário