quarta-feira, 18 de março de 2020

Eu sempre estarei com tigo,
sou o seu amor e um grande amigo.
você nunca estará só, minha flor;
Qual o motivo desta sua tristeza?
você diz se sentir só e com vontade
de chorar; você nunca estará só
enquanto eu viver, amor quando você
estiver triste, lembre de mim, tentarei
te fazer sorrir,deite em sua cama, feche
os seus olhos, e pence em mim, sentiras
o meu halito quente, e com um beijo de
ternura beijarei a sua boca. sentiras a
leveza do meu corpo, levitando sobre o
seu, te abraçarei suave mente, em
movimento lento, e delicada mente
beijarei o seu rosto, com muito carinho,
e na minha despedida beijo a sua boca,
e vejo você dormindo suavemente,e em
seus lábios um suave sorriso,
Minha flor enquanto eu viver você nunca
estará sozinha,somos dois em um só corpo.
Escrito por José da silva caburé poesias
contos & versos.
Araruama; 18/03/2020.

Nenhum comentário :

Postar um comentário