terça-feira, 24 de março de 2020

desiludido pelo os amore terreno ,
sai caminhando pelas as ruas,
me deu vontade de olhar para o céu
e vi a lua, toda radiosa,boiando lá no céu apaixonei -me
logo notei que no meio dela tinha um cavaleiro,
montado em um cavalo preto, os meus pés sairão
do chão entrei em um vaco, chegando lá vi quem era
o tal jorge, peguei ele pelo o pé,e falei santo pra mim
você não é, você é o jorge e eu sou o zé, o futuro marido
desta mulher, tomei dele o corcel montei na cela peguei a lua
montei ela na garupa do corcel , paramos sobre uma nuvem branca
e fomos curtir a lua de mel , desculpe o nuvem branca não fique com raiva
por ter te deixado bem mais alvaiada.
Escrito por José da silva caburé, poesias contos & versos.
Araruama;24/03/2020.

Nenhum comentário :

Postar um comentário