domingo, 15 de março de 2020

A vida da minha vida.
vida corrida de idas e vindas.
de tristeza e alegria o vida da
minha vida.
o mundo é grande, mas não sei onde
é o meu lugar;
ele é tão vasto, mas para mim não tem espaço,
o que quero procuro e não encontro eu me sustento
com o que acho, em qualquer canto, o vida de desencanto.
um sapato roto ou uma roupa velha rasgada, ninguém me da
atenção porque não me vê, sou diferente, as vezes inconveniente
por estar em lugares que não devia estar,se alguém falar comigo,
e para dizer-me que ali não é o meu lugar, se tenho fome bebo água,
só me alimento com o que acho  e reparto sem nada cobrar.olha eu
acho que esta vida da minha vida, é natural, por que sei que existe ratos
diferente são gente assim como eu um menino de rua morando em um
buraco junto de muitos ratos diferente dos ratos que roubam a comida dos
inocentes !!!
Escrito por José da silva caburé poesias contos & versos.
Araruama. 15/03/2020. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário