quinta-feira, 13 de fevereiro de 2020

E impossível te esquecer;
eu nunca te esqueci,
Eu sempre te quis como te quero ainda.
Sinto a sua falta, recordo o nosso passado.
Aqueles momentos,felizes, procuro me conformar,
sabendo que o destino, assim o quis. mas um grande amor
é difícil de esquecer, foram dias e noites, só pensando em você.
Como foi bom amar e ser amado, em nossos tempos,de namoro,
neste momento estou sentado naquele banco, da praça, a noite
esta  refrescante, uma briza fresca alisa os meus cabelos.me faz
lembro das sua mão, me lembro com saudades das nossas caricias
beijos e abraços, neste momento pergunto a mim mesmo, o meu Deus,
o que faço? viver sem ela, é impossível, a vida para mim não tem mais
graça, pode me dar o céu, a terra e o mar, para mim ela não tem preço,
só a vendo tendo ela em meus braços.
Escrito por José da silva caburé, poesias, contos &versos,
Araruama, 13/02/2020.   

Nenhum comentário :

Postar um comentário