quinta-feira, 20 de fevereiro de 2020

A cada dia da minha vida desde os tempos
das marchinhas de carnaval isto já faz bastante
tempos , mas trago elas guardadas dentro do meu
coração.ouvindo os seus refrões dá vontade de aqui 
canta-las . ora deixa pra lá pois já passou dos sessenta.
sempre procurei a entender porque a coisa mais difícil
de entender é não a ver uma amizade sem algum interesse,
e querendo entender cheguei a uma conclusão, que eu nunca
tive um amigo verdadeiro, só mente tive conhecidos. a qual
sempre reparti o meu pão, mas eles nunca estavam satisfeitos.
sempre querendo mais, um pedaço do meu pão,mas no dia que
resolvi fechar a minha padaria, e deixei de repartir os pães, agora
sou criticado, e difamado, até de marginal procurado já fui declarado,
procura se um padeiro foragido desta Cidade dos espíritos zombeteiro. 
Escrito por José da silva caburé poesias contos & versos.
Araruama. 20/02/2020.

Nenhum comentário :

Postar um comentário