sábado, 18 de janeiro de 2020

Um prisioneiro muito feliz.
Eu sou um poeta que valoriza
as mulheres,dando a elas todo
o reconhecimento, por elas
terem sido incumbida por Deus
para povoar a terra.
Eu já completei oitenta e três anos
de idade, se eu for condenado  a
prisão perpetra ou mesmo a morte,
o meu desejo seria cumprir esta pena
em um presidio de mulheres bem
velhinhas e de qualquer cor, gostaria
de ser o cuidador,delas, lavar e pentear
os seus cabelos. lavar e passar as suas roupas,
leva-las para passear, sentar em um jardim e
contar histórias,cuidar da suas sombras celhas,
pintar as suas faces com carmim ruge e batom,
deixando todas vaidosas e bonitas,cortar e pintar
as suas unhas, queria que todas se sentissem bonitas
e felizes, se assem fosse me sentiria um prisioneiro
muito feliz, por ter tido o prazer em fazer um pouquinho
de tudo que as mulheres merecem, principalmente o
reconhecimento que sem elas a terra seria um vasto
deserto sem vidas, as Mulheres são as mães de toda a
humanidades,!!!
Escrito por José da silva caburé poesias contos & versos.
Araruama;18/01/2020. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário